MMP Capilar

O tratamento de mmp capilar é eficaz, é uma técnica na qual as vitaminas são injetadas diretamente no couro cabeludo, aumentando sua gama de ação e eficácia.

A mmp capilar (microinfusão de medicamentos na pele) ou mesoterapia capilar é um tratamento que visa prevenir e deter a queda do cabelo, além de fortalecer o couro cabeludo e os folículos capilares, conseguindo um cabelo saudável, mais abundante, com melhor textura e aparência.

O tratamento de mmp capilar é eficaz, é uma técnica na qual as vitaminas são injetadas diretamente no couro cabeludo, aumentando sua gama de ação e eficácia. Ele ajuda na regeneração celular e fornece fatores de crescimento.

A perda de cabelos é um problema real, que também afeta a autoestima e o desempenho pessoal, e é por isso que deve ser abordado a partir dos primeiros sintomas da calvície.

Como é uma sessão de MMP Capilar?

O tratamento de mesoterapia capilar é realizado através de micro injeções de um composto vitamínico no couro cabeludo, ativando biologicamente as células capilares, revertendo a miniaturização do folículo piloso, aumentando a espessura e o crescimento do cabelo.

5 Alfa Reductase atua sobre a testosterona, estimula-a e a converte em dihidrotestosterona ou DHT. A testosterona por si só não é a causa da calvície, isto é um mito, mas é a enzima que a força a se transformar em DHT e é precisamente isto que deve ser controlado para deter a calvície.

Normalmente, uma sessão de mesoterapia capilar é indolor, rápida, não requer anestesia e a pessoa pode retornar às suas atividades diárias após a sessão.
A sensação é completamente indolor, você pode sentir um pouco de comichão no momento, que desaparece quase imediatamente.

Em nossa clínica capilar em Uberlândia tivemos o cuidado de contar com pessoal treinado e profissional, que será responsável pela infiltração do composto vitamínico no couro cabeludo através de pequenas microinjeções.

Recomendamos a intercalação do tratamento de mesoterapia capilar VITA+ com o tratamento capilar PRP Capilar.

Quais são os resultados da mmp capilar?

Os resultados do tratamento de mesoterapia capilar podem ser determinados pelo tipo de alopecia apresentada pelo paciente, sendo muito mais eficazes em casos de queda de cabelo relacionada a fatores externos, além dos hereditários, especialmente como tratamento para a alopecia de origem hormonal.

Quanto tempo leva para ver os resultados da mesoterapia capilar?

Os resultados podem ser vistos em várias semanas, após o cabelo ter completado sua fase de vida e começado a se renovar, você pode ver que ele parece mais forte e nutrido. A coerência é muito importante para garantir que alimentemos corretamente a raiz do cabelo.

Vantagens da mesoterapia capilar

O tratamento com mmp capilar ajuda a recuperar o cabelo, dando-lhe brilho, densidade capilar, transformando-o em cabelo mais forte e mais nutrido. Na mesoterapia capilar, os ingredientes ativos são aplicados diretamente no couro cabeludo.

É considerada uma boa alternativa de tratamento capilar para pacientes que não desejam usar medicação oral.

– inibição da enzima 5-alfa reductase,
– nutre, estimula e fortalece a raiz do cabelo.
– eficaz em diferentes tipos de alopecia

A ampla gama de ação de seus ingredientes faz dele um tratamento abrangente, interrompe a queda do cabelo, estimula o crescimento dos folículos que prolongaram seu estágio telógeno, nutre os cabelos existentes.

Para quem ela é recomendada tratamento mmp capilar?

É recomendado para qualquer pessoa que esteja experimentando os efeitos da alopecia em seus estágios iniciais, que sinta que seu cabelo está se tornando cada vez mais fino e menos denso. Praticamente qualquer pessoa poderia tirar proveito dos benefícios da mesoterapia capilar.

As pessoas que são candidatas a se submeter a um procedimento de implante capilar podem aproveitar os benefícios da mesoterapia capilar para fortalecer e apoiar o cabelo que já possuem, preparando seu couro cabeludo para receber novos folículos, prevenindo a queda de cabelo e melhorando a saúde de seu cabelo.

Se você quer ter cabelos mais saudáveis, sedosos, cheios e brilhantes, não hesite em visitar nosso centro capilar em João Pessoa e Campina Grande, uma equipe de profissionais poderá orientá-lo para o melhor tratamento capilar para obter o resultado que você deseja.

Nossa clínica de tratamento capilar o ajudará a obter os melhores resultados.

Técnica MMP Capilar na Paraíba

A mesoterapia capilar é o melhor tratamento para calvície, a técnica mmp é injetada diretamente no couro cabeludo com uma combinação de aminoácidos, vitaminas, oligoelementos, vasodilatadores e 5 inibidores de alfa redutase. O composto vitamínico que é injetado na epiderme capilar contém ingredientes ativos e regeneradores que funcionarão diretamente na raiz do cabelo.

No tratamento de mesoterapia capilar alternamos a aplicação de PRP capilar e VITA+. Em cada um deles aplicamos tratamentos de laser capilar LLLT, para estimular o crescimento, para nutrir e curar os cabelos.

Um dos tratamentos mais eficazes que temos na Clínica Isis é a mesoterapia capilar.

Nossa mesoterapia capilar vita + evo, contém:

– aminoácidos
– vitaminas
– elementos vestigiais
– substâncias vasodilatadoras
– inibidores de enzimas de 5-alfa-redutase

Componentes que desempenharão um papel fundamental na preservação e estimulação do folículo piloso, bem como no aumento da densidade do cabelo.

Conheça Algumas

Dúvidas Frequentes

Com as diversas opções de transplante capilar, as dúvidas são comuns e bem frequentes. Para facilitar, nossa equipe respondeu as principais dúvidas dos nossos pacientes. Quem sabe não seja a resposta que você procura né?! Caso você tenha outras perguntas, não deixe de agendar sua avaliação!

Os fios transplantados são permanentes. O acompanhamento dos pacientes é importante pois deve-se cuidar também dos fios não transplantados do paciente para evitar que os mesmo caiam com o passar dos anos e seja necessária outra restauração capilar de forma precoce.

Os efeitos e resultados do transplante capilar são geralmente positivos e naturais. Como o cirurgião desenha a linha de acordo com a simetria do rosto do paciente, tudo é feito de forma que o procedimento fique harmonioso. Com a restauração capilar, é possível diminuir a testa e a sensação de entradas “vazias” já que o preenchimento dos fios é personalizado de modo que as pessoas se sintam satisfeitas.

O volume dos fios e a densidade das áreas calvas também é uma preocupação nestes procedimentos, por isso uma conversa presencial com o médico é muito importante para que o passo a passo do procedimento, da quantidade de fios a serem extraídos e reposicionados seja feita de forma equilibrada, respeitando as necessidades e vontade do paciente.

Os transplantes capilares são sempre autólogos, ou seja, devem ser sempre retirados do próprio paciente, do contrário pode haver um processo de rejeição intenso.

A origem das falhas de cabelo e os sinais de calvície variam de pessoa para pessoa. Com a avaliação médica é possível alinhar com o paciente o tempo ideal para fazer cada cirurgia, mas geralmente não se aconselha que um paciente faça uma cirurgia no início do processo de calvície e faça sessões repetidas num período inferior a um ano após o primeiro procedimento.

Entender a situação, controlar a queda e estabilizar o quadro é muito importante para decidir o melhor momento da cirurgia e fazer o transplante de forma satisfatória. Nos casos de trauma, cicatrizes, queimaduras e escalpelamentos, não há uma idade mínima para fazer as restaurações capilares.

As cirurgias de transplante duram em média 7 horas, mas podem variar de acordo com a quantidade dos fios e o tamanho da área que será restaurada.

Em alguns casos, uma sessão é o suficiente, mas como existe a opção de mega e gigasessões, o tempo e a quantidade de fios transplantados pode variar. No entanto, um profissional especializado consegue implantar cerca de 1000 folículos por hora de procedimento, ou seja, o processo é rápido para casos mais avançados.

O procedimento é ambulatorial, ou seja o paciente é liberado no mesmo dia após a cirurgia e precisa seguir alguns cuidados de higiene ao lavar o cabelo, ao secar e ao se expor ao sol. A cicatrização pode durar até duas semanas e os efeitos do procedimento continuam evoluindo ao longo de 12 meses.

Os exames pré-operatórios são tranquilos e no início o paciente precisa evitar o contato com mar, piscina, sauna e exposições do tipo, por conta da sensibilidade da região.

É comum muita gente se deparar com diferenças de valores de uma clínica para outra. A experiência do cirurgião e a mão de obra especializada, a habilidade da equipe na hora de separar e modelar os folículos com os microscópios (que permitem a observação ampla e completa dos fios, diferente de lugares que separam as unidades a olho nu, por exemplo) e a capacidade técnica de otimização do processo faz a diferença.

Por isso, clínicas que possuem centro cirúrgicos equipados da forma correta e que acompanham o procedimento de forma cuidadosa do início ao fim possuem custos mais elevados. Ao pesar na balança, os benefícios e resultados de uma parte tão importante do corpo e da vida, o paciente com certeza terá mais satisfação e entende que o custo benefício nessas horas está associado a um impacto muito maior.

Dica de Segurança

O transplante capilar quando realizado de forma correta irá apresentar uma grande naturalidade e será imperceptível. Na busca por uma clínica é sempre importante que o paciente veja se o profissional se dedica totalmente aos transplantes capilares, se tem uma equipe qualificada e se utiliza equipamentos de ponta.

Desconfie de locais com preços muito baixos, cirurgias de curta duração e procedimentos muito impessoais onde não há uma ligação direta do cirurgião com o paciente.

Verifique se o local da cirurgia oferece todos os suportes e a segurança necessários.

Fale Com Nossa Equipe

Marque uma Consulta

Se você tem interesse em fazer uma restauração capilar e quer saber mais, você pode agendar e vir conhecer nossa clínica. Dessa forma você poderá conhecer melhor nosso trabalho e conversar com nossos especialistas para saber exatamente qual é o procedimento mais indicado para você.

Qual o seu grau de calvície?

Se quiser agendar uma consulta, você deve selecionar abaixo qual opção é a mais próxima do seu caso.

Seus dados para contato

Endereço

Campina Grande
Rua Delmiro Gouveia, 369 - 5º Andar, Centenário

João Pessoa
Av. Esperança nº 1340, Manaíra

Telefone

+55 83 3322-3318 (Campina Grande)

+55 83 3227-0215 (João Pessoa)

+55 83 99860-5255

Email

contato@isislacerda.com.br

Horário

Seg / Sexta
9h - 14h